O NOVO TURISMO E SEU PAPEL NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O turismo mundial representa uma parcela expressivo do PIB e do mercado de trabalho mundial, é um dos principais motores do desenvolvimento econômico de diversos países e se apresenta como solução paro reverter ciclos econômicos negativos.

Países como a Tailândia e o México, que apresentaram um crescimento excepcional no turismo receptivo nos últimos anos, estão desfrutando dos benefícios que o mercado turístico pode oferecer.

O Brasil, que passou por um momento crítico na político e economia, é um dos maiores potenciais turísticos do planeta, e já está demonstrando uma recuperação da sua economia e um aumento do priorização do turismo como solução para financiar seu desenvolvimento.

A realizaçõo de grandes projetos de infraestrutura deram ao país a capacidade de atrair e receber uma quantidade muito maior de turistas.

Em destaque, observa-se a cidade do Rio de Janeiro, cujo projeto de expansão e desenvolvimento gerou uma revolução na infraestrutura receptiva, principalmente em relaçao a transportes, esportes, lazer, cultura e segurança.

Projeta-se que o movimento da iniciativa privada aproveitando as novas condições de competitividade turística do país ira catalisar um desenvolvimento socioeconômico sem precedentes, capaz de aumentar a renda, criar novos empregos e levar o Brasil ao crescimento que condiz com seu potencial.

O TURISMO: UM FENÔMENO ECONÔMICO E SOCIAL

• Um motor chave do progresso socioeconômico;

• Sua receita iguala ou supera a das exportações de petróleo, produtos alimentícios ou automóveis;

• Um dos setores econômicos que cresce mais rapidamente… e que responde mais rápido às crises;

• Ferramenta de inclusão e desenvolvimento socioeconômico sustentável, para combate da pobreza e da desigualdade, sobretudo em regiões carentes.

Investir em Hotel

Conheça o Novo Hotel em Pinheiros para investimento

 

Entenda como funciona e receba material completo sobre os melhores investimentos em hotel em São Paulo

Informações técnicas;

Principais questões;

Vantagens deste projeto;

Rendimentos e Valorização Imobiliária;

Tabela de Lançamento e Tabela atual para Investidores

 

Quando Investir em Condo-Hotéis? Quando se Deve Investir?

Os condo-hotéis surgiram há alguns anos no Brasil e ainda provocam muitas dúvidas nos investidores. O que não significa que seja um mau negócio. Pelo contrário, assim como todo investimento, é preciso saber escolher e aproveitar as melhores oportunidades para se ter...

ler mais

B&B Hotels chega a São Paulo

A BB Hotels é uma rede hoteleira com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa.
No Brasil, a empresa chegou em 2016. De origem francesa, foi criada em 1990 e foca
em oferecer modernidade e serviços efetivos.

ler mais

Como a Ibis ganhou espaço no Brasil

A Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor   Accor SA ou AccorHotels é uma empresa multinacional com sede na França presente nos ramos de hotelaria, agências de viagens, spas e restauração e gestão de casinos. Em 2014, a...

ler mais

Investir em hotel vale a pena?

O investimento em condo-hotéis ou quartos de hotel é relativamente recente no Brasil, o que causa muitas dúvidas e inseguranças em quem ainda não está habituado a essa modalidade.  Para quem não conhece, o condo-hotel é um empreendimento imobiliário com estrutura...

ler mais

Compartilhe: